Tuesday, January 17, 2006

Para não pensar...

AH! Esse esforço em vão
para não pensar em ti...
tenho vivido noites de fim de mundo
noites de trevas
que parecem durar séculos
travo batalhas diárias
para esquecer
teu sorriso, um tiro certeiro
teu cheiro que invade sem mais nem menos, o quarto
e teus lábios que desenhavam em minha boca.
Lágrimas imóveis em meu rosto
não podem mais ficar !
Pois outras torrentes virão ?
Devastando tudo de novo !?
Reforçarei com artilharia de canhão
as muralhas de meu coração.
Mas tudo...
tudo espera por ti
e os dias amargos
me levam a nocaute
as horas lentas
me sufocam de saudade
o telefone irônico
espia minha ansiedade
Travo guerras violentas
para não lhe procurar !
e... me entrego a essa espera absurda
que o tempo senhor das incertezas
devorará
com sua fome feroz !
Mas a estória ficará registrada
para ser contada
de um esforço em vão
para não pensar em ti
para não pensar
não pensar
não pensar...
Gamma

0 Comments:

Post a Comment

<< Home