Sunday, January 22, 2006

Válvula de Escape


Lavo os dentes de manhã
aurora exercicio matinal
sorrio para mim no espelho vida sã
amargas notícias no jornal
jogo água fria no rosto
fico desperto ligado
sopro café quente solúvel granulado
Nana no quarto lê um livro de Assis
viajar é preciso e foi o que sempre quis
apresso passos largos ruas me engolem
me devoram como noites clandestinas
mergulho de ponta cabeça no cloro azul piscina
de tua vagina
andar por aí em quebradas
será registrada em cinema minha sina
uma luz de um astro no espaço
me aponta me ilumina
canção de Jobim me faz esquecer de tudo
e te ligar na hora
coisas passadas a limpo
bate tudo ao mesmo tempo agora
escolho pessoas erradas errantes errôneas para amar
paixões sem rotas como meteoros que caem perdidos no mar
mas teu beijo me faz rodopiar a cabeça
e dar a volta no mundo sem sair do lugar
recife, 17.05.2000 gamma

0 Comments:

Post a Comment

<< Home