Monday, February 15, 2010

Espera


Eu te espero
Sem cansar
Sem cessar
Te espero em qualquer lugar
E não morro de esperar
A qualquer momento
Sei que vais ligar
Sei que vais chegar
No vento
No mar
Na chuva
Ou até mesmo numa curva
Pois te espero a tantos anos
Que perdi as contas
E as malas estão sempre prontas
Só aguardando esse momento
Meu coração está sempre atento
A cada sinal, toque, pressentimento...
Há anos e anos
Que habitas meu pensamento
E eu
Te espero
E quase
Que me desespero
Espero por ti
Em um cais de porto
Em salas de espera
Na plataforma do aeroporto
E dizem até que de tanto esperar
Já estou morto
Mas te espero mesmo!
É o que me deixa vivo por dentro
É a espera desesperada por esse momento
Passa verão
Inverno
Outono
Fico como um cão
Esperando seu dono no portão
E muitas vezes me escapa o sono
As malas estão até prontas
Estão prontas a vinte e cinco anos
Eu já nem tenho traçado planos
Pois eles só tem sentido ao seu lado
Zombam de mim e fico calado
Compreendo que é uma espera absurda
E já nem canto...
Sou ave muda
Mas isso é mesmo a vida
Esta tudo pronto para sua chegada
Ou para minha ida
O telefone irônico
A qualquer momento pode tocar
Ou do nada ouvir
O som do seu andar.
recife 10.11.2005
Gamma

0 Comments:

Post a Comment

<< Home