Thursday, February 11, 2010

Esse coração...


Essa coisa que bate dentro de mim
Entre meu peito
Bate sem cessar
Funcionando no seu leito
Bate como relógio
Em um compasso perfeito
Como tambor silencioso
De noite quando me deito

Esse pedaço de carne que bate
Sem o meu consentimento
Bate louco sem parar a todo momento
Bate descompassado quando vejo você
Como maquina doida que acaba de enlouquecer

Esse troço que bate sem parar
Ordeno que pare de se apaixonar
Quero que pare de bater agora!
E meu corpo apagar, desse mundo ir embora!
Mas meu coração é do tamanho desse mundo.
Cada aventura mergulha sempre fundo
Essa coisa que bate dentro de mim
Entre meus pulmões e peito
Que me faz um pouco homem feito
Imperfeito!

É o meu coração que sempre arrasa minha razão
É o meu coração absoluto de minha emoção
Que bate louco sem direção.
Chã Grande 13.12.1996
Gamma

0 Comments:

Post a Comment

<< Home