Friday, September 10, 2010

Rotas & outras

Estou sempre com você
Mesmo quando a poesia não tem rima,
regra
Mastigo o gosto de tua boca
acido
amargo doce
gosto indecifrável
que me faz voar em alta velocidade
pelas avenidas
Sinto a escuridão de tua boca fechada
As vezes é a escuridão de meus dias
sem luz
sem fogo
Meus dias em alta velocidade
no volume doze
Tua boca escancarada em uma risada
iluminada de sol
Teu hálito incensa minha cabeça
E descubro voando na moto
que a vida é algodão
doce,
dissolvendo instantaneamente
na tua saliva
Absorvi cruzando viadutos
e mergulhando em túneis
que a vida é flash de maquina
E passo os dias
& noites
assim
voando
despencado na moto
As vezes não sei o que fazer
“desplanejado”,
“desestrategiado”
Mesmo assim,
erro a mira na lua
e acerto em cheio na estrela
ou na sorte.
Perdido em tuas mãos
minhas mãos precisando das tuas
desajeitadas, procurando as suas...
Vês por outra
estou mais ao teu lado,
que do meu.
Meu rumo perdido
procurando o teu.
Sei que nossas rotas & outras se cruzam
ate por coincidência!
Para se achar as seis da manhã
casualmente
quando o dia da as caras
gargalhando
debochando
iluminando teus pelos dourados
acesos para mim!

Gamma

0 Comments:

Post a Comment

<< Home