Monday, February 15, 2010

Razão de produção


Estou aqui
Preparado para ti
Sentado na poltrona
ou estirado na rede
Aguardando ansioso
O seu telefonema
Frases sobem a tona
De meu pensamento
Transbordado em poema
Mas...
Estou aqui
Preparado para ti
Barba feita
Roupa de domingo
Perfume francês
E as frases de efeito
Decoradas
Abafadas no peito
Dentro de meu plano mais perfeito
Pra te conquistar de uma só vez!
Em uma jogada de mestre
Um xeque-mate
Com astucia e arte
Mas por enquanto
Aqui estou
Ansioso
Aguardando o seu telefonema
E vou varar a noite
A madrugada
O outro dia
E o dia seguinte
A semana
O mês
A década
E o século
Armazenado nesse dilema
Aguardando o seu telefonema
Ah! E eu que tenho tantos, tantos problemas...
Mas uma coisa é certa
Terei produzido muitos,
Muitos poemas.
olinda 2001
gamma

0 Comments:

Post a Comment

<< Home