Monday, February 15, 2010

Ontem...


Hoje não fui trabalhar
Tô nem ai se for demitido
Hoje nem acordei
Não escovei os dentes
Não tomei meu café
E nem almocei
E também não vou jantar
Pois não vou me levantar nunca mais da cama!
Ah! A noite foi tão boa
Fui engatiando até você igual bebê
E me esparramei em teus braços
Os beijos foram tão sábios
E o roçar de língua no corpo, detalhado
Mas são apenas seis da manhã
Ossos no oficio!
O relógio de ponto
O patrão nosso de cada dia
A pasta de dente
Meu café com torradas na mesa
Meia, seda, gravata...
Passos largos apressados
Transito, buzinas, manchete de jornal nos sinais
Mas te juro, quase não me levantei...
Tava nem ai se fosse demitido!
Pois a noite... Ah! A noite...
Os beijos
Teu cheiro
Teus pelos...
Ah! Deixa pra lá!
recife 2001
gamma

0 Comments:

Post a Comment

<< Home