Monday, September 27, 2010

Caixa de cartas


Quem hoje te beija
Abraça
Quem te acarinha?
Sabe
faz tanto tempo...
Eu mesmo já estou golpeado
pelos anos
Nem recebo mais
declarações de amor do além
no telefone,
na caixa de cartas
Meus planos
não conectam mais ninguém
As novidades ficaram datadas
As noticias estão vencidas
O tempo devorou,
Fera imbatível
O tempo...
Não tenho mais
aquele rosto macio
E sim relevos
entradas sem saídas
que o espelho sincero
denuncia
Mas ainda escrevo alguns versos
na maquina de escrever
e não sonho
Os discos de vinis
trilha sonora dos verões
estão no porão
escuro e frio
como o sol nublado
que carrego comigo
Aquelas coisas que queria te falar
ficaram tão bem guardadas
que esqueci onde guardei
perdi até as chaves
Tu não es mais a mesma
Está vacinada
de homens como eu
incertos,
Mas sinto que tu sonhas
e suspende uma estrela acesa
teu standart
que ainda ilumina
meus umbrais
escuros e
frios
Gamma

0 Comments:

Post a Comment

<< Home