Thursday, January 26, 2006

+ você e eu


Podem explodir mil fogos de artificios
Pode mudar toda minha sina
Pode voltar tudo ao inicio
Pode quebrar toda minha rotina
Pode deixar todos os vícios
EU SOU + VOCÊ E EU!
Podem promover mil festas ao luar
Podem mudar tudo de lugar
Podem inventar mil formas de amar
Podem as estrelas todas cairem
Podem os astros do espaço sumirem
Pode morrer
Pode viver
Pode esquecer
E EU... SOU + VOCÊ E EU!
Pode Naútico e Millan na final em Tóquio
Pode morrer fumando ópio
Pode show de graça de Toquinho e João Gilberto
Pode ganhar asas e voar bem alto no espaço aberto
Pode parar o coração
Pode mudar de religião
Pode cantar samba-canção
Pode ter a vida mais completa
Pode deixar de ser poeta
E EU SOU + VOÇÊ E... EU!
Pode ter queijo suiço e vinho do porto
Pode o sol da manhã nascer meio morto
Pode ter bom saldo bancário
Podem até me chamar de otário
Pode gritar até ficar rouco
Pode esquecer datas de aniversário
Podem até me chamar de louco
EU SOU + VOCÊ E EU !
Pode acabar com a tradição
Pode não ter comemoração
Pode rasgar as fotografias
Pode mudar toda geografia
Pode cheiro de terra molhada
Pode uma estação Brasileira na lua
Pode a Nina Hartley em minha frente nua
Pode ter coca-cola com bolo de chocolate
Podem os computadores fazerem arte
Pode o mundo acabar e a humanidade se mudar para Marte
E...EU, SOU MAIS VOCÊ E EU !!!

recife, 04.05.2001
Gamma

0 Comments:

Post a Comment

<< Home